quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Bloco de Cores


Hoje vamos falar da moda COLOR BLOCKING, muita gente já sabe o que é, mais tem gente que nunca ouviu falar. Mais essa moda não é tão complicada como parece, color blocking nada mais é do que cores em bloco, sendo mais clara são cores em formas de bloco em um mesmo look, mais não é tão simples assim..rs..Os tons precisam estar em plena harmonia,para que não fique brega.Vou mostrar umas fotos com pessoas que conseguiram montar looks incríveis
E essa moda não é só para mulherada não, os homens podem aderir, porém cuidado para não ficar igual ao falcão, produza looks com muito estilo.



mais como posso usar isso no dia-a-dia?

*Você pode fazer sobreposições não tão coloridas, incluindo no look um preto,branco e cinza.
*Escolhas tecidos menos brilhantes para não chamar muita atenção
*Antes de sair de casa dê uma olhadinha no blog e fotos na internet, pra ver se eu look não esta muito fora do color blocking.
*Quando for usar uma calça e blusa de cores vibrantes procure o círculo cromático que vou colocar aqui no blog
* Se mesmo assim não tiver coragem de usar, coloque um look preto e invista nos acessórios chamativos, bolsas, colares, pulseiras, esmaltes e lenços

Bom é isso meninas..Vamos para as fotos







    Achei uma fotinha da @isabella (de maneira mais ousada) e @Suellen (de maneira mais inibida) arrasando no color blocking, maniera simples e bonita de usar # ficaadica!

 Por: Mima Donna
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário